sábado, 2 de abril de 2016

MODA PASSADA REGRESSA AO PRESENTE

JULIANA ROCHA
Já não é novidade para ninguém que aquilo que sai de moda hoje, daqui a uns anos estará novamente em alta e foi o que aconteceu as tão famosas "calças à boca-de-sino"! Parece que passado uns aninhos elas estão de volta. Este é um modelo especial e que pode não agradar a todas, especialmente depois de todos estes anos em que as skinny jeans foram o modelo de eleição de tantas mulheres. 

Há diversas opiniões sobre o tipo de silhueta que este modelo de calças assenta melhor. No entanto o truque para as usar são os saltos altos! Principalmente as mais pequeninas porque acaba por dar um efeito de perna mais longa e elegante. As tão famosas flares ainda que nos remetam automaticamente para os anos da nossa infância renovaram-se e estão com muito mais glam e mais equilibradas, permitindo que as adaptemos tanto a um look casual como a um look mais formal tentando optar por calças que não sejam de ganga ou simplesmente conjuga-las com um blazer e uma camisa.





Dica : As calças à boca-de-sino são o foco do look sendo que devemos de optar que as restastes peças que compõem o look sejam mais simples e acessórios minimalistas tal como t-shirts, camisas mais clássicas ou tops.

Sem comentários:

Enviar um comentário