segunda-feira, 6 de junho de 2016

HÁ DOIS ANOS A ZELAR PELA SAÚDE DO SEU ANIMAL

Sabia que em Agosto faz 2 anos que já estamos em Amarante? O Centro Veterinário já é uma referência em Amarante- e quem o diz é quem procura os nossos serviços. E isso é um grande motivo de orgulho que nos leva a quer fazer mais e melhor!

Passado este período de tempo concluímos que valeu a pena investir em serviços veterinários de excelência em Amarante. Mas ainda é só o início, sabemos muito bem o nosso potencial e o quanto somos capazes de ir mais além.

Este projeto começou com dois Médicos Veterinários, neste momento já somos três, e uma auxiliar técnica.

O Centro Veterinário de Amarante abre todos os dias das 09 as 20h incluído durante o horário de almoço, e fins de semana. Fora de horas temos sempre disponível o serviço de urgências 24 horas. Para isso basta que as pessoas caso necessitem de assistência para o seu animal liguem a qualquer hora o nosso número – 965470660. E foram muitas, este serviço, felizmente tem sido uma mais valia para muitos animais.

Ao longo deste período fomo-nos equipado com a mais diversa tecnologia de forma a garantirmos um atendimento com qualidade de modo a prestarmos um diagnóstico rápido e com a maior exatidão.

Sim, um bom diagnóstico é fundamental para um bom tratamento!
Dispomos neste momento de sala de raio x digital, ecografia, laboratório devidamente equipado com análises efetuadas na hora, sala cirúrgica com vários equipamentos de monitorização anestésica, dois consultórios, e sala de internamento.

Orgulhamo-nos de ter superado as expetativas quando muitos donos supunham que os seus animais tinham chegado ao “fim da linha”….

Durante estes dois anos, também alteramos algumas mentalidades, que por falta de informação muitos tutores desconheciam como é que deviam tratar os seus animais de companhia, nomeadamente na aposta numa boa alimentação e nas visitas regulares ao veterinário como forma de prevenir a manifestação de doenças crónicas.

A Medicina Veterinária evoluiu muito nos últimos anos e o CVA acompanha essa evolução.

Aguardamos a vossa visita.

Sem comentários:

Enviar um comentário