quinta-feira, 16 de junho de 2016

SILÊNCIOS QUE SÃO TUDO

CATARINA PINTO
Sabe tão bem... o silêncio... Os momentos em que desfrutamos com a nossa alma, os segredos de ser. Fecharmos -nos ao mundo exterior e deixar brilhar no céu a luz matéria de que somos feitos no nosso interior. Sabem que eu adoro palavras, mas também necessito de esses silêncios momentâneos onde se consegue ver voar a áurea, decifrar as letras do silêncio.

Sucede - me por vezes encontrar no vazio a inspiração que me completa. Tudo parece fluir e constrói se sozinho como magia. .. Talvez as letras me escolham, caminhem ate mim para que eu as possa transformar e dar lhes um tom de voz.

Hoje busco lá fora e tão longe um arvoredo verde fresco de um final de tarde ... Na minha mente sinto essa brisa surreal, rabisco as minhas impercetíveis letras.

Sabe bem o silêncio que se faz acompanhar da paz colorida de mais um dia, de mais uma utopia concretizada mesmo que com algum nevoeiro.

O Silêncio... O silêncio do ser, o que habita cada recanto da vida, o silêncio metamorfose que nos leva a renascer. O silêncio que cura que sana as dúvidas e cicatrizes do fogo. O Silencio feito de desafio que nos da a visão que há mais para nos....

Sabe bem o silêncio que nos surpreende, que nos faz render a ele, nos rebate do chão e nos eleva.

O silêncio dos poetas, o silencio dos artistas, o silencio do ser, o silêncio da natureza e na verdade o ruido da vida que ferve a cada instante

Sem comentários:

Enviar um comentário