segunda-feira, 21 de novembro de 2016

SORRIA, SÓ RIA, RIA SÓ, MAS RIA SEMPRE



INÊS MAGALHÃES
Provado cientificamente que rir faz bem à saúde, quer física, quer mental, este deve ser um hábito praticado diariamente por todos. Devemos rir com alma e mostrar o nosso sorriso sem qualquer medo ou receio. Um sorriso rasgado, um sorriso carinhoso, um sorriso genuíno são capazes de fazer milagres, quer para quem sorri, quer pela parte que recebe o sorriso. Infelizmente e, por diversos motivos, existem muitas pessoas a rir, mas não a sorrir.

Um fator de maior destaque é sem dúvida uma dentição “estragada”, “feia” ou mesmo ausência desta. Perdas dentárias, dentes cariados, uma dentição desalinhada, com dentes tortos e apinhados, são muitas vezes sinal de vergonha para a pessoa sorrir. Hoje em dia, felizmente, a Medicina Dentária já evoluiu de forma a dar uma solução e resposta adequadas a todos estes problemas.

Se por ventura existir um motivo de força maior que o impeça de iniciar um tratamento dentário, não fique alarmado e, sobretudo, que isso não o impeça de procurar um profissional desta área. Consulte diferentes dentistas, peça várias opiniões, persista e nunca desista. Existe sempre uma solução para cada caso. O mais importante é que se sinta bem consigo mesmo, nunca descurando o facto de que saúde oral é saúde geral.

Porque rir faz bem à alma e ao espírito, Só Ria, Ria Só, Ria Sempre, mas sobretudo Sorria sem medos nem preconceitos!

Sem comentários:

Enviar um comentário