terça-feira, 1 de agosto de 2017

AMARANTE NIGHT RUN PROMETE PÔR AMARANTE A MEXER



O Amarante Night Run é o nome do evento que vai para a 3ª edição e que pretende levar os participantes a percorrer as ruas do centro histórico de Amarante e as margens do rio Tâmega, a partir das 21h30, do dia 13 de Agosto de 2017.

Esta iniciativa encontra-se inserida no Há Fest!, um festival positivo e responsável que celebra a juventude, o verão e a amizade. 

Este festival promovido pelo Município de Amarante conta com a parceria da Associação Desportiva de Amarante para a realização da Amarante Night Run.

Após ter excedido todas as expectativas, superando os 1600 participantes em 2016, o evento prepara-se para bater novos recordes em 2017. Apresentando já mais de 1000 inscritos a organização prevê encher as ruas da cidade de Amarante.

A correr ou a caminhar, não há limites de idade para participar nesta experiência de 5 km cheia de animação, surpresas e muitos jogos de luz e cor.

O programa inicia pelas 20h30 com uma Zumba Party, segue com a Night RUN às 21h30 e manterá os participantes ao rubro até às 24h00 com Dj’s a animar o largo de São Gonçalo.

A presente edição da Amarante Night Run terá também um caracter solidário, lançando o apelo e ajudando a dinamizar o “Há Fest! por uma causa”. Em cooperação com a Associação Ajuda Animais em Amarante, o lema será “Há um animal, Há um amigo especial”. No Há Fest! pretende-se angariar fundos, para além de alimentos e outros bens para os animais e incentivar a sua adoção e apadrinhamento, apoiando assim a missão da Associação Ajuda Animais em Amarante. (www.ajudaanimaisemamarante.pt/)

As inscrições para o Amarante Night Run são gratuitas e contemplam oferta de uma t-shirt técnica para as primeiras 1500 inscrições. As inscrições podem ser realizadas aqui: https://goo.gl/ro7yHC

Sem comentários:

Enviar um comentário