quinta-feira, 5 de outubro de 2017

VENTURA CONTRA CANDIDATURA DE RUI RIO

DR
PEDRO PASSOS COELHO E ANDRÉ VENTURA
"Pedro Passos Coelho não será novamente candidato a líder do PSD. É uma decisão que respeito. Fica o agradecimento ao homem e ao político que teve a difícil e ingrata tarefa de liderar Portugal num dos momentos mais difíceis da sua história. Um agradecimento ainda maior porque teve a coragem e a determinação - que outros certamente não teriam - de se manter ao lado desta candidatura em Loures e cujos resultados já são de todos conhecidos.

Rui Rio - que anunciará a candidatura nos próximos dias - não pode ter uma caminhada triunfante rumo á liderança do nosso partido. Assim como não o podem ter aqueles que, desde há vários meses, procuram boicotar o trabalho interno em todo o lado onde são ouvidos. As centenas de candidatos autárquicos e os milhares de militantes têm de se fazer ouvir agora.

É urgente e fundamental apresentar uma candidatura forte capaz de trazer à discussão os grandes temas nacionais, apresentar soluções com determinação e deixar cair muita da linguagem sombria e politicamente correcta que nos tem afastado cada vez mais dos grandes centros urbanos.

Rui Rio não é, em meu entender, esse homem. Precisamos de uma solução com os olhos no futuro e não com uma perna no passado." 

(postado no facebook de André VENTURA a 3/10/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário