segunda-feira, 13 de novembro de 2017

EU TENHO FÉ EM DEUS

RITA TEIXEIRA
O meu lema de vida é: "A vida é bela, mesmo com E.L.A." Vivo intensamente o presente no silêncio da solidão. Quando todos vibram com a chegada do fim da semana, eu naufrago numa tristeza dolorosa, porque entro em casa, sexta feira às 19h e apenas saio segunda feira, às 17h. Não fico apática. Não, nem pensar. Sonho e sonho a toda a hora. Não faço viagens ao futuro. Já as fiz. As perspectivas eram simples, mas as desilusões foram amargas. Outro lema da minha vida: "vivo a sonhar, sonho para viver! "
Quando me sinto em baixo , abro o baú das memórias e recolho as experiências que me enriqueceram, enquanto pessoa que sou hoje. São as recordações de batalhas perdidas e vencidas que me dão alento para seguir em frente a minha jornada. Acredito que nada acontece por acaso e que o caminho para a felicidade passa por duras etapas. Depois de tantas quedas, continuo firme, inabalável, porque a minha fé proclama que Deus é que me sustenta. Sou uma guerreira vencedora e tenho muito orgulho em mim.

Esta música de Maria Lisboa é dedicada pelo editor da revista à sua cronista guerreira, Rita Teixeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário