terça-feira, 5 de novembro de 2013

SONY OFERECE ESTÁGIOS REMUNERADOS


Está a decorrer desde o dia 1 deste mês e até dia 15 de janeiro de 2014 a fase de candidaturas ao European Graduate Programme (EGP). Um programa de estágios da empresa japonesa Sony que combina formação, negócios, orientação e empreendedorismo social. 
Os estágios com a duração de dois anos  terão início em setembro de 2014. Estes podem ser nas mais variadas áreas, desde Marketing a Estratégia de Vendas, Comunicações ou Finanças.
Os jovens podem ser integrados em qualquer cidade onde a empresa tenha sede: “de Lisboa a Istambul”. O salário vai depender da cidade selecionada, mas a Sony garante ajuda na procura de alojamento e acomodação.
Espera-se que os jovens tenham contribuição real para a empresa. Assim, os jovens terão formação permanente, serão acompanhados por um orientador individual e assistir a módulos de formação sobre as áreas referidas.
No que diz respeito ao empreendedorismo social, os jovens formandos terão a oportunidade de juntar-se em equipas e aplicar as suas competências de negócio no real desenvolvimento ou melhoria de um projeto social, ao longo do segundo ano.

European Graduate Programme
D.R.: SONY

Sem comentários:

Enviar um comentário