quarta-feira, 6 de novembro de 2013

UTAD LUTA POR LUGAR NOS CNU’S


Os Torneios de Apuramento (TA’S) para os Campeonatos Nacionais Universitárias (CNU’S) tiveram início no dia 4 de novembro em Guimarães e vão decorrer até dia 15 deste mês, passando por várias cidades do país.
Esta semana joga-se o TA de voleibol na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). E a equipa de voleibol feminino está a representar toda a academia nesta competição.
A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) tem disponível no site oficial as datas e locais das competições, bem como as classificações por modalidade.
André Coelho, colaborador do departamento desportivo da Associação Académica da UTAD (AAUTAD), em declarações à BIRD MAGAZINE expressou as suas expectativas em relação ao TA que está a decorrer hoje e amanhã na Nave dos Desportos desta universidade: “Em termos de organização esperamos, claramente, que tudo corra bem e que as equipas se sintam confortáveis na nossa academia, em termos desportivos, temos a representar a academia a equipa de voleibol feminino e esperamos que esta, como todas as equipas que integram as secções desportivas da Associação, tenha os melhores resultados possíveis e que atinjam o primeiro objetivo, que é o apuramento para os CNU’S.”
O próximo TA realiza-se no Algarve e coloca em competição as equipas de futebol de 11 masculino. A UTAD também vai marcar presença com a equipa treinada por Carlos Fonseca.

AAUTAD vs AAC
D.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário