segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

DIA DA MÃE...

António Patrício e Catarina Dinis
Saudade

Saudade
Tenho saudade
Do teu colo abençoado
Do teu carinho
Do teu afago
Da tua voz ternurenta.
Saudade
Tenho saudade
Do teu olhar compassivo
Dos teus modos senhoris
Do teu gesto desenvolto
Do teu sorriso indulgente.
Saudade
Tenho saudade
Dos teus conselhos pró bem
Do teu exemplo
Do teu abraço sentido
De ti, minha Mãe.
Saudade
Tenho saudade.
(António Patrício)

Simplesmente, Mãe

A mãe carrega no seu ventre,
O fruto de um amor único…
O seu e o seu filho…
Laço que se ata para além de tudo.
Tão doce o seu olhar,
O seu toque celestial,
Quando me embala na noite escura.
Ao seu lado nada temo,
Sei que as suas caricias são a minha alma,
Mesmo que o tempo passe
E eu cresça…
Sei que no seu coração
Sou o bebé pequeno.
O sonho de uma vida.
Obrigada a todas as MÃES que fazem o mundo evoluir e ser melhor…. Na sua luta diária, em busca sempre do melhor.
(Catarina Dinis)

Sem comentários:

Enviar um comentário