quarta-feira, 13 de julho de 2016

OLÁ EU SOU A KIKKA E VOU AO CVA

Olhem para mim, toda feliz


Olá amiguinhos. Como sabem, eu sou a mascote da BIRD Magazine.

Hoje foi um dia especial: a minha segunda ida ao veterinário. Onde? Então, ao Centro Veterinário de Amarante. Lá, encontro uma equipa 5 estrelas que me dá toda a atenção, a qualquer hora do dia.

Fiz a minha segunda vacina contra as doenças infecto-contagiosas e fui desparasitada, uma vez mais.

Posso pedir-vos um favor? Passem na página do facebook da minha clínica e deixem o vosso "like" e quando precisarem, eles estão de portas abertas.

Acedam a https://www.facebook.com/centroveterinarioamarante/ e fiquem a par das novidades. 



Hoje foi a Dr.ª Filipa a tratar de mim


A vedeta com a equipa clínica

Não saí sem provar uns deliciosos biscoitos


Sem comentários:

Enviar um comentário