segunda-feira, 30 de outubro de 2017

O DESTINO É INCERTO

RITA TEIXEIRA
Sou simplesmente uma pessoa incerta num mundo de incertezas.. Vagueio sem rumo certo para um futuro de incertezas.. 

Caminho por bosques abundantes em trilhos sinuosos e precipícios perigosos. Navego por ondas furiosas nas águas turbulentas do oceano. 

Voo por entre ribombar dos trovões e pelas faíscas dos relâmpagos num céu carregado de nuvens sombrias. 

O destino é incerto e mantenho me nas incertezas da vida 

Minha única certeza é aquela que fazem questão de me confrontar com ela: "Sou exigente , impaciente, manhosa e não consideração nenhuma por ninguém. "

Abstraio-me da realidade, escuto apenas o silêncio e procuro em meu interior as certezas da minha existência. Descubro que a minha alma é fiel a Deus, nosso Pai. Nela reside a crença de que Deus estará sempre a meu lado, porque possuo uma alma generosa, bondosa e amável. 

O coração, um jardim de beleza incalculável, mantém a amizade perfumada com a fragrância do amor. O seu exterior repleto de cicatrizes, expõe as facadas infligidas pela traição de quem não soube valorizar o diamante bruto da verdadeira amizade. 

A mente, coitada! Uma confusão total! Está num caos de duvidas e incertezas. Boa! Continuarei a rumar numa vida de incertezas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário