segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

NO FACEBOOK

RITA TEIXEIRA
Não! Fazer o resto da caminhada, no tribunal da vida, é deveras doloroso para manter aquela força de vontade, aquela garra, que me caracterizaram como vencedora, nas batalhas contra a doença. Neste tribunal, sou uma pessoa com pouca credibilidade e, como tal, não tenho nenhuma hipótese de defesa. Nestes julgamentos sou caracterizada como alguém mesquinho, sem consideração pelos outros e uma fraude. Optei por não publicar mais nada. Assim o decidi, assim o fiz. Destaco alguns comentários , que revelam o quanto difere a minha personalidade e a de quem me conhece tão bem.

"Por favor Rita não deixes de escrever os teus mágnificos textos bem como a tua história de vida,não mudes agarra que existe em ti,és um grande exemplo para todos nós.Não deixes de ser a mulher guerreira, lutadora e Grande escritora que és bjos gosto muito de ti"
"Rita. Please don't give up. You are one of most loving person in a very hard position. I love to read what you are written in fb. ( hope you understand my bad english.)💖💖💖"
"Rita, só tens que continuar a ser quem és, pois agora que também eu, não estou bem de saúde, preciso de ler o que escreves, por isso não me faltes agora."

"Rita! As agruras da vida, por vezes, levam as pessoas ao desespero e a dizerem coisas que verdadeiramente não sentem. Tua vida é difícil e a dos que convivem diariamente contigo também. Estou seguro que os afectos se vão impor e tudo passará. Nós precisamos de ti no face! O teu exemplo de vida, de luta, de superação, bem como dos que te acompanham, faz falta a esta sociedade desumanizada.É uma forma de nos sentirmos perto de ti, atenuando um pouco os remorsos pela pouca atenção que te damos. Desistir, nunca! Bjos"
Rita Teixeira
"Ritinha, não sei quais os motivos para tomar uma medida tão drástica, mas por favor não nos prive das suas elogiosas e alentadoras mensagens. O Carnaval está próximo e não será completo sem a sua a sua importante presença. "Abraceijos"

Sem comentários:

Enviar um comentário