segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

QUEM SOU EU?

RITA TEIXEIRA
Uma vítima de uma doença rara e fatal: Esclerose Lateral Amiotrófica. 

Uma fortaleza que declarou guerra à doença, por mais um tempo de vida, mesmo sabendo que ela será a vencedora na batalha final. 

Uma teimosa que insiste em fazer tudo por tudo para ultrapassar os obstáculos, que encontro ao longo da caminhada da minha vida. 

Uma valente porque, dentro da minha fragilidade, quedo me nas encruzilhadas da vida, mas não desisto e volto a reerguer me, porque desconheço a palavra "desistência". 

Uma prisioneira num corpo imprestavel, totalmente dependente de outros, impedindo me de ter uma vida para além das quatro paredes da.casa, excepto as saídas para a clínica de fisioterapia. 

Uma sonhadora que sonha com o simples e viável, que se torna impossível e, mais tarde, vira uma utopia. 

Uma sincera que acredita que as relações devem assentar na verdade, na confiança e na reciprocidade, sendo fiel aos meus amigos e familiares. 

Uma hipócrita que esconde "certas verdades", para ter alguma paz, evitando recriminações, julgamentos. 

Uma crente que Deus está e estará sempre a meu lado, nos bons e maus momentos. Acredito que em certas situações, Ele dá sinais da sua presença que não permitem que eu desista de sorrir para a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário